Yale lança Mini Cofres para espaços compactos

/Local/assaabloyCOMBR/TESTE/IMAGEM%20-%20COFRE%20-%20TESTE%20.jpg

Seguros e fáceis de operar, os Mini Cofres acompanham a tendência do uso de cores na decoração de interiores e no mobiliário. Além do preto, chegam ao mercado nas cores rosa e azul.

Para atender a uma demanda cada vez mais crescente por itens voltados para a segurança de bens de valor como joias, dinheiro e documentos, a Yale (marca da ASSA ABLOY Brasil) está ampliando a sua linha de cofres com o lançamento dos Mini Cofres, que foram especialmente desenhados para instalação em ambientes compactos como pequenos apartamentos, escritórios e lofts.

Seguros e fáceis de operar, os Mini Cofres da Yale acompanham a tendência do uso de cores na decoração de interiores e no mobiliário. Ao tradicional preto, a marca inovou ao disponibilizar os mini cofres também no rosa e azul.

Além dos itens de segurança como a espessura do corpo e da porta, a ausência de frestas visíveis no fechamento e as dobradiças reforçadas, os novos cofres têm teclado e lâmpadas LED que acendem com a digitação da senha (verde para senha correta e vermelho para a incorreta).

Outro dispositivo mantém a porta sempre entreaberta enquanto o cofre está destravado, o que impede o usuário de esquece-lo destrancado. Em caso de emergência, é possível abrir a porta utilizando uma chave mecânica. Para a escolha do código de segurança há mais de 100 mil combinações possíveis.

 Outras características: 

    • Medidas: 160 x 220 x 120mm (interior) e 170 x 230 x 170mm (externa).
    • Funcionamento com quatro pilhas AA.
    • Permite o cadastro de senhas de 3 a 8 dígitos.
    • Acompanham duas chaves de emergência.
    • Podem ser chumbados nas paredes dos armários ou no chão.

Sobre a ASSA ABLOY Brasil: A trajetória da ASSA ABLOY Brasil Sistemas de Segurança no Brasil (www.assaabloy.com.br) iniciou-se em 1919, em São Paulo (SP), quando foi fundada a Cia. Metalúrgica La Fonte.  Em 1960, o Grupo Jereissati adquiriu o controle acionário da empresa. A partir de então, a marca La Fonte se consolidou como líder em fechaduras e ferragens no mercado nacional. Em 2000, a empresa foi adquirida pelo grupo sueco ASSA ABLOY, passando a integrar o maior grupo fabricante de soluções de segurança para abertura de portas do mundo. Em 2014 a ASSA ABLOY Brasil adquiriu a METALIKA, indústria de portas corta-fogo e a Silvana fabricante de fechaduras. O portfólio de marcas oferecido no Brasil hoje pela ASSA ABLOY Brasil inclui: La Fonte, Yale, Abloy, HES, Metalika, Silvana, Securitron e TESA.

Informações: http://www.yale.com.br/pt-BR/yale/home/produtos/cofres-yale/cofres-mini-yale/ 

SAC: 0800 77 22000.

 

Informações para a Imprensa:

Senatore Assessoria de Comunicação

Ana Maria Senatore

ana@senatorecomunicacao.com

11 3031.2709

11 9 8289.3680