ASSA ABLOY fechaduras e cadeados - Segurança e Inovação: A ASSA ABLOY Brasil apresenta suas 7 marcas

 

Qualidade e confiança caminham com a ASSA ABLOY desde a sua fundação, em 1994, a partir da sueca ASSA e da finlandesa ABLOY. No início era uma empresa local, depois expandiu-se para mais de 70 países, tornando-se um grupo internacional. No Brasil, ela é líder de mercado em soluções completas de segurança e fechaduras, através da imensa variedade de produtos, tradicionais e inovadores.

 

Conheça as sete marcas que a ASSA ABLOY opera no Brasil:

 

Yale

A partir do sonho visionário dos imigrantes galeses Linus Yale e Linus Yale Júnior, na América colonial do século XIX, a Yale se tornou a fechadura preferida de pessoas do mundo inteiro. Uma prova é estar presente em mais de 125 países, entre eles o Brasil. Ela é, portanto, um dos nomes mais conhecidos e respeitados da indústria de fechaduras. Sua característica é a fechadura de cilindro, em que uma série de pinos de diferentes alturas é responsável por evitar que as portas sejam abertas sem que seja pela chave correspondente.

 

La Fonte

O início da La Fonte remonta ao começo do século XX, na cidade de São Paulo, que explodia em fábricas e companhias. Assim, ela surge a partir de um grupo francês que funda a Cia. Metalúrgica La Fonte. A qualidade de seus produtos fez com que rapidamente se tornasse líder em fechaduras e ferragens de alta qualidade no mercado nacional, para logo ser fornecedora de grandes fabricantes de ferragens norte-americanos. A La Fonte produz as mais avançadas tecnologias referentes à segurança, seja para aplicação em seus próprios produtos ou nas empresas irmãs do grupo.

 

Papaiz

Ser capaz de aliar design, estilo e beleza com qualidade e segurança não é uma tarefa fácil para nenhuma empresa. Mas essa é a marca da Papaiz. De origem italiana e fundada no Brasil, em 1952, ela tem uma visão empreendedora que a transformou em referência de cadeados, fechaduras eletrônicas, fechaduras para residências e móveis, além de dobradiças e acessórios. Conhecida como uma empresa que dita tendências em decoração, a Papaiz inseriu um aplaudido conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais.

 

Silvana

O foco da Metalúrgica Silvana é oferecer uma gestão compromissada com a valorização humana e com as responsabilidades socioambientais. Por isso, se consolida como uma das mais importantes indústrias do seu segmento, sempre com inovação, qualidade e ética. Ela produz diversos itens, como molas, dobradiças, fechaduras e ferrolhos, contudo, sempre obedecendo aos mais altos padrões de qualidade que são exigidos pelos programas de qualidade setoriais, como o PBQP-h. Investir na alta tecnologia e ser um dos mais modernos parques fabris do país são assinaturas da Silvana.

 

Portas Especiais

É referência no mercado em produtos voltados para a proteção contra incêndios, como portas corta-fogo industriais, leves e com vedação acústica, barras “anti-pânico”, fechaduras e batentes metálicos. Ela é a responsável por todas as etapas do processo, desde o projeto, até a fabricação e comercialização. Os produtos de seu portfólio têm garantidas as certificações NBR 11711:2003 e NBR 11742:2003, ambas emitidas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e obrigatórias para a comercialização.

 

Udinese

Quando o assunto é esquadrias, o nome certo é o da Udinese. Ela apresenta uma arrojada gestão que investe continuamente em pesquisas e no desenvolvimento de novos produtos, além da ampliação e atualização tecnológica de seu parque industrial. O objetivo é ter profissionais sempre capacitados e um relacionamento duradouro com seus clientes. O portfólio da Udinese é amplo e diversificado, repleto de componentes para esquadrias de alumínio, madeira e PVC, com design inovador que prioriza a praticidade e funcionalidade.

 

Controle de Acesso

Atuante há mais de 20 anos, a ASSA ABLOY Controle de Acesso desenvolve barreiras físicas, sistemas integrados de alta segurança, além de soluções de controle de acesso, ou seja, tecnologia avançada para salvaguardar imóveis de todo o Brasil. Ao aliar conhecimento técnico e avaliações mercadológicas, produz uma diversidade de produtos e softwares que oferecem excelente desempenho e alta qualidade, que atuam em conjunto para proteger e administrar o acesso às áreas de circulação restrita. A Controle de Acesso oferece a maior eficiência para prevenir ocorrências, riscos e perdas.