ASSA ABLOY apresenta seu leque de possibilidades em soluções de acesso


 

As fechaduras estão disponíveis em diferentes materiais, cada um com suas particularidades a serem consideradas. O latão, por exemplo, é ideal para quem deseja uma composição requintada, uma vez que sua aparência lembra o ouro, e ele também é um metal nobre.

Os modelos de inox têm um ar mais moderno, são resistentes à oxidação e às condições adversas de temperatura e umidade. O Zamac é um material que aceita várias opções de acabamento

 

Fechaduras digitais
 

Segurança e comodidade são as características que uma fechadura digital proporciona. Se você costuma esquecer sua chave e quer ter certeza de que a entrada de pessoas está sendo controlada, essa é a melhor solução de abertura de portas.

Existem opções de fechaduras digitais que são acionadas por cartão ou senha numérica; as biométricas, que dependem da impressão digital; além de modelos específicos para instalação em portas de vidro, mais discretos e elegantes. Todas essas alternativas estão na ASSA ABLOY  e nossos consultores podem auxiliar na escolha da mais adequada.

É importante mencionar que esse tipo de fechadura possui um sistema de alarme próprio, para evitar que ela seja violada ou que alguém tente adivinhar a senha (no caso das senhas numéricas) para adentrar ao local.

 

Fechaduras eletromecânicas
 

Para empresas que possuam uma portaria, ou no caso em que os recepcionistas controlam a abertura dos portões e portas, as fechaduras eletromecânicas são as mais indicadas.

As fechaduras elétricas de sobrepor, por exemplo, podem ser instaladas em portas e portões que abrem para dentro ou para fora. Há versões com acabamento em inox, ideais para regiões litorâneas, por serem mais resistentes à umidade, temperatura e maresia.

Também existem as fechaduras que funcionam pelo mecanismo eletromagnético, ou seja, com uma espécie de ímã, que podem ser instaladas tanto em portas de madeira quanto de aço e vidro.

Além desses modelos, a ASSA ABLOY  também trabalha com fechaduras auxiliares, para portas pivotantes, giratórias ou de correr, por exemplo.

É graças a essa linha de produtos tão completa que a ASSA ABLOY  se tornou líder do segmento de soluções em abertura de portas. Você é o nosso convidado para saber mais sobre os modelos e tirar todas as suas dúvidas sobre qual deles melhor atenderá às suas necessidades!