Grupo ASSA ABLOY: líder em soluções de acesso

Hoje em dia, milhares de pessoas, casas e empresas utilizam as soluções de acesso e segurança do Grupo ASSA ABLOY Brasil. Os produtos da ASSA ABLOY estão em hospitais, nas portas corta-fogo e barras antipânico, nas casas, em fechaduras digitais, e muito mais.

O Grupo ASSA ABLOY é uma multinacional sueca líder em soluções de acesso. E, aqui no Brasil, possui marcas de enorme prestígio nacional. Por isso, ao acompanhar a leitura deste artigo, você conhecerá melhor quais são estas empresas e como poderá ter as nossas soluções de segurança.

Líder em Abertura de Portas

 

 

Líder em soluções de segurança
 

O Grupo ASSA ABLOY existe desde 1994. Teve seu início na Suécia e na Finlândia. Atualmente é composto por mais de 400 empresas em 70 Países por todo o mundo. Nós contamos com mais de 48.500 colaboradores, todos sempre dedicados a oferecer o melhor em soluções.

Com uma estratégia consolidada de expansão, a empresa se tornou líder no mundo. Além dos países nórdicos, também o Grupo ASSA ABLOY lidera o mercado em diversos países da Europa, como a França e os Países Baixos, na América do Norte, na África do Sul, em países do Sudeste Asiático, na América do Sul e muito mais.

Grupo ASSA ABLOY no Brasil

Grupo ASSA ABLOY Brasil

 

 

No Brasil, o Grupo ASSA ABLOY conta com uma história de grandes feitos ao longo da presença no País, iniciada no ano de 2001. A atuação inclui a aquisição de grandes marcas nacionais. Além disso, as soluções oferecidas possuem acesso para as mais avançadas tecnologias de segurança.

Essas aquisições de marcas de referência mantiveram a tradição mundial de variedade, qualidade e inovação de tecnologia para o setor de segurança e abertura de portas.

Conheça cada uma das empresas que fazem parte do Grupo ASSA ABLOY e descubra os motivos que fazem com que a multinacional seja líder de mercado.

La Fonte

La Fonte

 

 

A La Fonte é uma das subsidiárias do Grupo ASSA ABLOY Brasil. É uma empresa premiada que é sinônimo de segurança com design e sofisticação. A empresa, que é especializada na fabricação de fechaduras, tem mais de 100 anos na fabricação de produtos que aliam robustez, segurança e inovação.

La fonte que já disponibilizava fechaduras, ferragens e barras antipânico, passou a ter mais acesso às mais avançadas tecnologias para incrementar sua produção.

Hoje conta com soluções para construtoras, hospitais, residências, condomínios e outros setores.

Papaiz

Papaiz

 

 

Possivelmente dentre as empresas que fazem do Grupo AAB, a Papaiz é uma das mais conhecidas do Brasil. Entre as empresas Top of Mind quando o assunto é cadeados e fechaduras, a Papaiz foi fundada em 1952 no Brasil, por um imigrante italiano e hoje em dia está presente em mais de 20 países.

Com um grande portfólio em cadeados, fechaduras residenciais, fechaduras para móveis, dobradiças e acessórios, é reconhecida também como uma empresa que dita tendências ao fazer parcerias com grandes nomes do design para o desenvolvimento de linhas de produtos.

Papaiz está com o Grupo ASSA ABLOY Brasil desde 2015.

Yale Home Brasil

Yale Home Brasil

 

 

Tecnologia e segurança estão completamente aliadas quando falamos da marca Yale. Diversas casas e empresas ao redor de todo o mundo estão seguras e protegidas com os sistemas de fechaduras eletrônicas da marca. A cada dia é uma inovação apresentada ao público.

Presente em mais de 125 países, a Yale é a empresa responsável pelas fechaduras favoritas do mundo. São sistemas, produtos e acessórios digitais que se utilizam das mais modernas tecnologias para garantir o fechamento de portas e cofres.

Yale Home é uma das mais antigas empresas internacionais, com 180 anos de atividades, e também é componente do Grupo ASSA ABLOY.

ASSA ABLOY Portas Especiais

Metalika

 

 

A ASSA ABLOY Portas Especiais faz parte do Grupo ASSA ABLOY desde 2014 e, desde então, passou a ter aceso aos mais modernos processos de produção do setor, o que provocou uma evolução em seus produtos, que já eram ótimos. A especialidade da empresa são soluções corta-fogo.

A empresa é reconhecida por oferecer cortas porta-fogo dentro das normas e lei exigidas. Por isso é considerada a mais segura do Brasil. Há grandes projetos realizados, desde grandes hospitais, data centers, metrôs, aeroportos e outros por todo o País.

A ASSA ABLOY Portas Especiais  desde 1999 e nasceu em Guarulhos. Todas as soluções foram beneficiadas com a tecnologia do Grupo ASSA ABLOY para que haja mais segurança.

portfólio da empresa está se expandindo e hoje inclui portas de segurança, barras antipânico, fechaduras, batentes especiais e acessórios. Todas estas soluções são garantidas pelas normas técnicas existentes.

Silvana
Silvana

 

 

Para garantir a segurança e qualidade para as necessidades da construção civil, a Silvana oferece uma gama de mais de 700 produtos entre fechaduras mecânicas, fechaduras digitais, dobradiças, porta-cadeados, correntes, puxadores e abraçadeiras.

Parte importante da composição do Grupo ASSA ABLOY Brasil, a Silvana oferece diversidade em ferragens e acessórios também para as demais empresas da multinacional.

A empresa se destacou no Nordeste, se tornando líder no setor de ferragens e agora expande suas soluções para todo o País.

Além disso, a Silvana é uma empresa bastante premiada. Por isso, ela é muito reconhecida em seu setor.

ASSA ABLOY Controle de Acesso
Vault

 

 

Há mais de 20 anos, a ASSA ABLOY Controle de Acesso fabrica, distribui e implementa soluções integradas de segurança.  Os produtos oferecidos vão desde fechaduras eletrônicas, leitores biométricos, barreiras físicas, softwares, acessórios, etc.

Com uma expertise conquistada ao longo dos anos e comprovada por meio de resultados obtidos em projetos de segurança, a empresa garantiu a fidelização de uma série de clientes que envolvem empresas nacionais e multinacionais, construtoras, arquitetos, condomínios residenciais e comerciais, bancos e outras instituições financeiras, casas lotéricas, representações diplomáticas, laboratórios, indústrias químicas, hospitais, entre outros.

Udinese
Udinese

 

 

A Udinese também é uma marca pertencente ao Grupo ASSA ABLOY Brasil. É referência do setor de esquadrias, com um amplo portfólio muito diversificado com componentes em PVC, alumínio e madeira.

A empresa é reconhecida por ditar tendências no setor de atuação pois seus produtos oferecem design exclusivo e diversificado. Além disso, as soluções da Udinese são inovadoras e se destacam por serem práticas e levarem conveniência para o dia a dia.

Os produtos oferecidos vão desde tela mosqueteira, fechaduras eletrônicas, acessórios e componentes, entre outros.

Soluções Completas em Abertura de Portas com 7 Marcas Líderes
 

Como você pôde ver, as marcas do Grupo ASSA ABLOY Brasil estão prontas, integradas e sempre evoluindo para entregar as melhores e mais completas soluções de segurança para os mais diversos setores.

Isto incluí o mercado da construção civil, hospitais, shoppings, data center, hotéis, metrôs, aeroportos, escolas e muito mais. Todos estes setores podem contar com inovação de uma multinacional que está presente em mais de 70 Países.

O Grupo ASSA ABLOY é especialista em aberturas de portas. Já atendemos grandes projetos ao redor do mundo e em todo o Brasil. Ao contar com as nossas soluções, certamente a sua empresa abrirá as portas para garantir a segurança e o conforto de todos.

Ao pensar em segurança, conte com o Grupo ASSA ABLOY Brasil. Estamos presentes em 4 unidades fabris em terras nacionais: Campina Grande, Diadema, Salvador e Sorocaba.