Qual a melhor porta automática do mundo?

A ASSA ABLOY Entrance Systems, trabalha com tecnologia consagrada em toda a Europa e diversos outros países.

Imagem blog

Na verdade, a liderança conquistada nesse segmento justifica-se pela junção das técnicas mais aprimoradas existentes, provenientes das empresas que se destacavam mundialmente e que foram incorporadas ao grupo ASSA ABLOY, tais como Besam, Crawford, Albany e Megadoor.

Os sistemas de portas automáticas deslizantes da Entrance são baseados em alta tecnologia que explora a característica autoportante e transparente dos vidros emoldurados em alumínio. Ele permite a execução de grandes áreas envidraçadas com uma utilização de perfis de dimensões extremamente reduzidas, ou, se o projeto exigir, bastante robustas.  


Minimalismo

As portas automáticas deslizantes podem, opcionalmente, serem emolduradas em estrutura que reduz os elementos à sua essência minimalista, invocando as características intrínsecas do vidro e do alumínio. Permite uma aproximação única à natureza, sem manipular ou perturbar a sua percepção, criando uma interatividade entre o interior e o exterior.

Vão amplo

A utilização de grandes peças de vidro enaltece a entrada de luz pela leveza e sutileza da fachada e pelo amplo vão que o compõe. A qualidade estática do vidro permite, assim, remover todos os elementos parasitários da composição dos sistemas das portas ou janelas tradicionais.

Manuseio suave

Os vários modelos de portas automáticas deslizantes da Entrance Systems permitem a perfeita execução e manuseamento de folhas de correr em largas áreas de passagem, com possibilidade de automatizações de entradas em ambientes menores também, desde que utilizada a solução adequada a essa situação.

Resistência

Por sua extrema robustez (aguentam altas cargas) e facilidade de manutenção/substituição, as portas automáticas da Entrance tornaram-se extremamente confiáveis, duráveis e que apresentam alto desempenho mesmo nas condições mais severas de uso. 

Isolamento termoacústico

As várias configurações das portas deslizantes da Entrance podem suportar também vidros duplos. Porém, mesmo nas configurações com vidros temperados comuns o nível de isolamento térmico e acústico é bastante elevado, conforme comprovam os testes efetuados e disponibilizados pela empresa em várias publicações.

Resposta aos desafios

As portas deslizantes da Entrance respondem, de forma inequívoca, aos novos desafios da arquitetura contemporânea, posicionando-se como produto preferencial em todos os projetos em que a qualidade dos acabamentos e as considerações estéticas sejam itens essenciais. 

Equipe técnica

No Brasil os arquitetos, construtores, engenheiros e designers de interiores podem contar com o acompanhamento que vai da fase dos rabiscos até a instalação final, incluindo até mesmo alguns tipos de estruturas complementares que sejam indispensáveis na preparação pré-instalação.

Entre em contato e saiba mais!