Portas seccionais para área de docas

Equipamento é indispensável para garantir segurança, controle de temperatura e conservação de materiais

Composta por painéis isotérmicos que garantem conforto térmico ao ambiente, a porta seccional, também conhecida como porta seccionada, é utilizada em docas por oferecer alto nível de vedação, limpeza e isolamento térmico e acústico ao ambiente, além de garantirem a segurança tanto dos colaboradores como também dos bens patrimoniais.

Em diversos modelos, incluindo envidraçados, as portas seccionais ASSA ABLOY são ótimas para os clientes que procuram portas robustas, bem isoladas e que ocupam pouco espaço nas paredes exteriores de instalações industriais.

 Além disso, as portas seccionais possuem borracha de vedação em toda a sua periferia, promovendo o fechamento completo do local e evitando a entrada de organismos nocivos e impurezas. Em caso de falha de energia, é instalada uma corrente no modelo elétrico para abertura manual.

A combinação de painéis reforçados resistentes às cargas provocadas pelo vento e de uma certificação de classe 3, relativa a impermeabilidade à água, oferece-lhe uma porta com um aspeto melhorado e um desempenho mais longo. Estas pequenas inovações fazem uma grande diferença nos edifícios protegidos.

A ASSA ABLOY Entrance Systems permite ainda escolher entre nove cores exteriores padrão, tanto para o interior como para o exterior. Disponíveis em diferentes tamanhos, painéis, configurações de visores, fechos, pegas e portas de passagem, as portas seccionadas ASSA ABLOY são perfeitamente adequadas a cada tipo de necessidade industrial.

Leia neste nosso guia (link abaixo) sobre o que considerar ao fazer o projeto de uma edificação com portas seccionais:

Portas seccionais para área de docas
Portas seccionais para área de docas

Para mais informações sobre a ASSA ABLOY Entrance Systems Brasil, acesse nosso site ou curta nossas páginas sociais.