Converta facilmente suas portas manuais em automáticas!

E mantenha seus clientes, pacientes e funcionários livres de bactérias e vírus.

Converta facilmente suas portas manuais em automáticas!
Converta facilmente suas portas manuais em automáticas!

A pandemia atual destacou a importância dos sistemas de abertura de portas que evitam o contato das mãos nos puxadores e maçanetas. Os novos projetos arquitetônicos estão valorizando cada vez mais os sistemas automáticos de aberturas. Afinal, manter clientes, pacientes e funcionários livres de bactérias e vírus se tornou uma responsabilidade social. Porém, o que fazer com as entradas de acesso já instaladas?

Felizmente a ASSA ABLOY Entrance Systems, líder mundial em sistemas de entradas, oferece diversas opções para que as entradas manuais já instaladas sejam convertidas em portas automáticas. Nem todas as portas manuais podem ser convertidas com facilidade mas, com uma assessoria adequada, é possível realizar-se essa transformação com o mínimo de intervenções possível, evitando-se o desgaste com reformas ou custos excessivos.

Logicamente cada instalação, seja de porta de giro ou deslizante, tem suas peculiaridades que precisam ser analisadas. Aqui no Brasil a ASSA ABLOY Entrance Systems mantém um setor específico para atendimento a arquitetos e construtores. Sua equipe analisa cada situação, participando do projeto de alteração e propondo as soluções mais adequadas, entre a dezenas que possui para cada caso, na condição de líder mundial em sistemas de entradas.

Sobre a ASSA ABLOY Entrance Systems

A Entrance Systems faz parte do Grupo ASSA ABLOY, constituído em 1994 e que hoje compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países, ultrapassando a casa de 48.000 funcionários e faturamento de mais de 10 bilhões de dólares.

Graças ao seu crescimento orgânico e a uma ambiciosa estratégia de aquisições, O Grupo de origem nórdica possui uma posição de liderança não só nos países nórdicos como também na França, Países Baixos, Grã-Bretanha, América do Norte, África do Sul, China, Austrália, Sudeste Asiático e Brasil.