ASSA ABLOY junta-se à iniciativa Science Based Target

Science Based Targets

Desde outubro de 2020, a ASSA ABLOY se juntou à iniciativa Science Based Target para reduzir ainda mais nossas emissões de gases de efeito estufa em toda a cadeia de valor. O Grupo está empenhado em definir metas alinhadas ao Acordo de Paris, limitando o aumento da temperatura global a 1,5 ° C, reduzindo as emissões pela metade até 2030 e atingindo o valor líquido zero até 2050.

“A sustentabilidade será vital para o desenvolvimento econômico e industrial nas próximas décadas. Nosso compromisso de longo prazo com metas baseadas na ciência demonstra nossa vontade de liderar a indústria em direção a um futuro mais sustentável e irá melhorar ainda mais nossa competitividade com produtos, soluções e operações sustentáveis ​​”, disse Nico Delvaux, Presidente e CEO do Grupo ASSA ABLOY.

Como a iniciativa Science Based Target influenciará nossas operações

Para poder cumprir a iniciativa, a ASSA ABLOY está lançando um novo programa de sustentabilidade com metas para 2025. O programa se baseia em iniciativas anteriores de programas de sustentabilidade de 5 anos sucessivos anteriores desde 2010.

Acreditamos que a iniciativa será benéfica para o nosso negócio em vários níveis:

  • Reduziremos as emissões pela metade em nossas próprias operações até 2030
  • Definiremos metas ambiciosas de redução de emissões do Escopo 3
  • Comprometemo-nos a emissões líquidas zero em toda a cadeia de valor até 2050
  • Teremos dois anos para desenvolver nossas metas e validá-las pelo órgão da iniciativa Science Based Targets

Veja o Press Release completo abaixo:

ASSA ABLOY se compromete com metas de sustentabilidade na ciência

ASSA ABLOY, líder global em soluções de acesso, está se comprometendo com metas baseadas na ciência para reduzir ainda mais suas emissões de gases de efeito estufa em toda a cadeia de valor.

O Grupo estabelecerá metas alinhadas ao Acordo de Paris, limitando o aumento da temperatura global a 1,5 ° C, reduzindo as emissões pela metade até 2030 e atingindo o valor líquido zero até 2050.

“A sustentabilidade será vital para o desenvolvimento econômico e industrial nas próximas décadas. Nosso compromisso de longo prazo com metas baseadas na ciência demonstra nossa disposição em liderar a indústria em direção a um futuro mais sustentável e irá melhorar ainda mais nossa competitividade com produtos, soluções e operações sustentáveis”, afirma Nico Delvaux, Presidente e CEO do Grupo ASSA ABLOY.

O Grupo também está lançando um novo programa ambicioso de sustentabilidade com metas para 2025. O novo programa aproveita o impulso e o progresso dos sucessivos programas de sustentabilidade de 5 anos da ASSA ABLOY desde 2010. O programa se concentra na melhoria da saúde e segurança dos funcionários, reduzindo a energia, consumo de carbono e água, aumentando a eficiência dos materiais e reduzindo os resíduos gerados.

O resultado do programa 2015-2020 será apresentado no Relatório de Sustentabilidade com vencimento em março de 2021.

Sobre a iniciativa de metas baseadas na ciência

A iniciativa de Metas Baseadas em Ciência mobiliza empresas para definir metas baseadas em ciência e aumentar sua vantagem competitiva na transição para a economia de baixo carbono.

É uma colaboração entre o CDP, o United Nations Global Compact, World Resources Institute (WRI), World Wide Fund for Nature (WWF) e um dos compromissos da We Mean Business Coalition.

Sobre ASSA ABLOY

O Grupo ASSA ABLOY é o líder global em soluções de acesso. O Grupo opera em todo o mundo com 49.000 funcionários e faturamento de USD 9,9 bilhões. O Grupo tem posições de liderança em áreas como abertura eficiente de portas, identidades confiáveis ​​e automação de entradas. As inovações da ASSA ABLOY permitem um acesso seguro, protegido e conveniente a locais físicos e digitais. Todos os dias, ajudamos bilhões de pessoas a experimentar um mundo mais aberto.