Grupo ASSA ABLOY Brasil: Inovação e segurança

A ASSA ABLOY faz parte da vida do brasileiro. Essa multinacional sueca é líder em soluções de abertura de portas e segurança. No Brasil, o Grupo abrange 7 das marcas de maior prestígio: Yale, La Fonte, Metalika, Papaiz, Silvana, Udinese e Vault.

A multinacional investe em inovação e segurança para oferecer aos mais diversos setores o que há de melhor em soluções.

 

 

ASSA ABLOY Soluções Completas
 
 
ASSA ABLOY Brasil: Marcas premiadas

Recentemente, as marcas do Grupo ASSA ABLOY Brasil foram premiadas no Prêmio Anamaco 2020, de grande importância.

A Silvana ganhou o 1º lugar na categoria Dobradiças, em Pulverização. E o 2º lugar, na mesma categoria, para Grandes Clientes. Já, a Papaiz provou a importância da marca ao receber uma Menção Honrosa.

Esses são alguns dos exemplos do impacto dessas marcas no mercado.

ASSA ABLOY Brasil: Uma empresa que se adapta

Com a pandemia, empresas pelo mundo todo precisaram se mostrar criativas para sobreviver. O Grupo ASSA ABLOY provou que respira inovação e continuou produzindo soluções seguras, inovadoras e adequadas ao Novo Normal.

A Vault sempre fabricou produtos “touchless”, aqueles que evitam o toque das mãos. E, em momento de pandemia houve aumento de procura. Além disso, a empresa inovou com diversos lançamentos, como os leitores faciais, que permitem o controle de acesso e a medição de temperatura, e o Vault Locker, um armário que permite entrega em condomínios sem contato físico.

Estes são apenas alguns exemplos de lançamentos do Grupo ASSA ABLOY. As demais marcas também inovaram e trouxeram produtos voltados para o Novo Normal, como molas aéreas e de piso, chaveiro anti contato, puxadores que podem ser acionados com os pés e o pulso, entre outros.

Ou seja, o Grupo ASSA ABLOY se preocupa com a saúde e a segurança de todos e oferece uma vasta gama de soluções para casas, condomínios, escritórios, consultórios, hospitais, data center e outros ambientes.

Conheça um pouco mais das marcas ASSA ABLOY Brasil

A ASSA ABLOY Brasil já faz parte da sua vida. Basta reparar ao seu redor e você encontrará nossas marcas em sua casa e nos ambientes que frequenta. Isso porque somos uma referência no setor.

É uma enorme variedade de produtos, atendendo às necessidades mais específicas em soluções para abertura de portas, tudo com qualidade e segurança.

Desde 2001, o Grupo ASSA ABLOY adquire grandes marcas de referência brasileiras, oferecendo as mais avançadas tecnologias de segurança.

A seguir, abordaremos um pouco mais de cada uma dessas marcas e seus produtos.

Yale

Fechaduras digitais, cofres digitais, olho mágico digital e acessórios com toque de tecnologia tornam os produtos Yale diferenciados e modernos.

Marcando presença em mais de 125 países ao redor do mundo, a Yale está entre os nomes mais conhecidos e respeitados da indústria de fechaduras.

La Fonte

La Fonte é uma empresa premiada, sinônimo de segurança com design e sofisticação. São mais de 100 anos fabricando produtos que aliam robustez, segurança e inovação para os mais diversos tipos de construção.

A empresa oferece soluções completas para a abertura de portas. São mais de 400 produtos que oferecem as mais variadas soluções para residências e projetos não residenciais. Unindo tradição, tecnologia e design, possui produtos sofisticados, com personalidade e seguros.

A marca oferece fechaduras com diferentes designs, materiais nobres e versáteis e acabamentos refinados; kits de segurança com fechadura e travas de segurança; fechaduras eletromecânicas com fechaduras elétricas de sobrepor, fecho elétrico e muito mais.

Tudo isso e muito mais você encontra na La Fonte.

Papaiz

Criada em 1952 e fazendo parte do Grupo ASSA ABLOY Brasil desde 2015, essa é uma das marcas mais conhecidas do Brasil e está presente em mais de 20 países.

São linhas de cadeados com matéria-prima de primeiríssima qualidade, sistemas exclusivos de segurança e tecnologia sempre atualizadas. Tudo isso em modelos tradicionais e modelos inovadores que atendem a todos os gostos.

A marca também oferece Linhas de Fechaduras com contornos distintos e design sofisticado e elegante, Linha Digital para que você possua o melhor da tecnologia proporcionando segurança, qualidade e praticidade em sua rotina.

Essa enorme quantidade de produtos prova que a Papaiz investe em criar um portfólio variado, cobrindo todas as soluções em cadeados e fechaduras, fazendo dela uma empresa Top of Mind.

ASSA ABLOY Portas Especiais

Fabricando Portas Corta-Fogo há mais de 20 anos, a Metalika oferece soluções completas para segurança e prevenção de incêndios em empreendimentos de diversos segmentos.

O portfólio também inclui barras antipânico, fechaduras, batentes especiais e acessórios.

Nascida em 1999 e parte do Grupo ASSA ABLOY Brasil desde 2014, mais do que nunca seus produtos aliam tecnologia e conhecimento, tornando-a reconhecida por fazer produtos corta-fogo dentro das normas e leis exigidas, sendo considerada a mais segura do Brasil.

Silvana

Conhecida por um portfólio de mais de 700 produtos que aliam variedade, inovação e segurança, a Silvana é líder do mercado de fechaduras e ferragens.

A empresa é conhecida em todo o Brasil por sortimento, qualidade e segurança. Seus produtos atendem aos lares brasileiros, levando proteção. E também aos mais diversos setores.

Udinese

Udinese é uma referência no setor de esquadrias, sendo a líder nacional no setor. Seu portfólio inclui acessórios e componentes, telas mosqueteiras, automação, molas hidráulicas, sistemas orientáveis e diversos componentes em PVC, alumínio e madeira.

Suas soluções inovadoras se destacam pela praticidade e conveniência para o dia a dia.

ASSA ABLOY Controle de Acesso

Vault tem mais de 20 anos de experiência em soluções de controle de acesso.

A marca oferece fechaduras eletrônicas de qualidade, leitores biométricos, barreiras físicas, softwares que unem a mais alta tecnologia, dentre outros produtos com aplicação para os mais diversos ambientes.

Grupo ASSA ABLOY: inovação e segurança em seus projetos

O Grupo ASSA ABLOY investe em tecnologia e inovação para oferecer qualidade e segurança em soluções completas para sua porta.

Acesse nosso site para conhecer todas nossas soluções.