Grupo ASSA ABLOY Brasil: Tecnologia e inovação

O Grupo ASSA ABLOY é líder mundial em soluções de para abertura de portas e atua no Brasil com marcas de grande prestígio: La Fonte, Papaiz, Yale, Udinese, Silvana, Portas Especiais e Vault.

A sua posição de destaque no cenário internacional e nacional se dá por ser um dos Grupos que mais investe em tecnologia e inovação, tornando-se líder mundial em soluções para abertura de portas e acesso seguro.

ASSA ABLOY Brasil segurança e tecnologia

 

 

A inovação é a chave para atender bem ao mercado, por isso, o Grupo ASSA ABLOY cresce e evolui constantemente ao investir nas aquisições e na inovação das tecnologias de segurança, que traz um leque completo de produtos.

Além da forte presença no mercado residencial, a ASSA ABLOY traz ao mercado soluções inteligentes para as áreas de:
- Hospitais
- Eventos
- Aeroportos
- Escolas
- Empresas
- Data Center
- E muito mais

O Grupo, que foi constituído em 1994, possui mais de 400 empresas subsidiárias em 70 Países e conta com aproximadamente 50 mil funcionários, com um faturamento bilionário que cresce a cada ano.

A empresa se mantém em expansão, conquistando novos mercados e se solidificando como um líder mundial em segurança. A ASSA ABLOY se apoia nos pilares da sustentabilidade, da inovação e da automatização.

Falando em sustentabilidade, este é um dos principais pilares que sustenta o Grupo ASSA ABLOY. Todas as suas unidades de produção adotam sistemas certificáveis de gestão ambiental, ao mesmo tempo em que investe em tecnologia e inovação para reduzir o consumo de recursos naturais e na prevenção de danos ambientais.

No Brasil, o Grupo ASSA ABLOY Brasil continua crescendo exponencialmente no setor de segurança, ao agregar 7 das maiores e mais conceituadas marcas no mercado nacional, além de contar com um portfólio de colaboradores internacionais que torna o ASSA ABLOY Brasil o maior grupo empresarial em soluções de segurança.

Conheça melhor as marcas do Grupo ASSA ABLOY Brasil:

 

LA FONTE

La Fonte foi fundada há mais de 100 anos e hoje pertence ao Grupo ASSA ABLOY Brasil, com acesso às mais avançadas tecnologias de segurança para serem aplicadas na fabricação de fechaduras e outras soluções de alta qualidade que aliam robustez, segurança e inovação.

Reconhecida no mercado por sua credibilidade e qualidade, a La Fonte é uma empresa premiada, que garante ao seu projeto, produtos de alto padrão tecnológico e com design inovador, pois cada produto da La Fonte conta com a sua excelência na fabricação de produtos de excelente qualidade e com precisão em cada detalhe.

PAPAIZ

Papaiz é mais uma marca de excelência do grupo ASSA ABLOY Brasil e uma das mais reconhecidas pelos consumidores no fornecimento de cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios.

A Papaiz foi adquirida pelo grupo ASSA ABLOY Brasil em 2015 e tem se destacado ao inserir os conceitos de estilo e design inovativo para cadeados e fechaduras residenciais, ditando tendências e contando com o suporte tecnológico e de gestão do Grupo ASSA ABLOY.

ASSA ABLOY Portas Especiais

ASSA ABLOY Portas Especiais é uma marca líder na fabricação e venda de Portas Corta-Fogo, havendo sido adquirida pelo grupo ASSA ABLOY em 2014 e que vem sendo amplamente aumentada.

Com a aquisição da  ASSA ABLOY Portas Especiais, o Grupo ASSA ABLOY Brasil passa a contar com uma fabricante de porta corta fogo de excelência em seu portfólio e que passou a ser fomentada pela colaboração em tecnologia desde que foi integrada ao Grupo.

UDINESE

Udinese é mais uma marca do Grupo ASSA ABLOY Brasil que oferece soluções para esquadrias de Alumínio, PVC e Vidro para todo o Brasil e América Latina, contando com um portfólio de produtos com segurança e qualidade comprovadas.

A Udinese é líder no mercado nacional de componentes para esquadrias e que tem investido continuamente na pesquisa e no desenvolvimento de novos produtos de altíssima qualidade e que sejam inovativos, passando por uma ampla expansão e atualização tecnológica desde que sua aquisição pelo grupo ASSA ABLOY Brasil em 2015.

SILVANA

Silvana é uma marca de destaque no segmento de fechaduras residenciais, mecânicas e digitais, dobradiças em aço carbono, aço inox e latão, ferrolhos, armadores de rede, correntes e diversos outros produtos e soluções de segurança e de construção civil.

Com mais de 50 anos no mercado, a Silvana é uma marca consolidada em seu segmento e que está presente em uma variedade de lojas de materiais de construção, atacados, distribuidores, construtores e indústrias de portas, sendo um nome de peso no mercado nacional.

ASSA ABLOY Controle de Acesso

A ASSA ABLOY Controle de Acesso é uma marca do Grupo ASSA ABLOY Brasil que oferece soluções de controle de acesso para os mais diversos setores, como Healthcare, Data Center, Aeroportos, Escritórios, Condomínios Comerciais e Residenciais, entre outros.

O portfólio de soluções da ASSA ABLOY Controle de Acesso abrange desde barreiras físicas, passando por softwares de controle de segurança a soluções sem toque e sem fio, como fechaduras eletromecânicas Wireless Aperio.

A marca é consolidada e líder do setor no Brasil.

YALE

Yale é um marca com 180 anos que continuamente tem se inovado e oferecido produtos de segurança da mais alta qualidade. A marca tem impulsionado a evolução de casas e fechaduras inteligentes.

Presente no Brasil desde 2001 pela ASSA ABLOY BRASIL, a Yale é uma marca tradicionalíssima e com um nome muito forte no mercado, que investe na tecnologia e na inovação desde o seu começo.

Soluções de Abertura de Portas e Segurança

Essas são as marcas que fazem parte do Grupo ASSA ABLOY Brasil. Além dessas marcas, que são reconhecidas e prestigiadas pelos brasileiros, multinacional também possui uma infinidade de soluções de marcas internacionais em questões de segurança.

Isso torna o Grupo ASSA ABLOY líder mundial em segurança que associa inovação e tecnologia por meio da colaboração entre as mais de 400 empresas internacionais que fazem parte do seu portfólio.

A amplitude de soluções que o Grupo ASSA ABLOY pode oferecer por meio de todas as suas marcas torna-o o maior grupo empresarial focado em soluções completas de segurança e de abertura de portas.

Conheça mais o Grupo ASSA ABLOY por meio das redes sociais e do nosso site institucional.